Frete grátis: São Paulo acima de R$89; Demais regiões acima de R$99; Tapete Higiênico e Camas acima de R$159

Como funciona a política de troca e devolução?

Motivo e prazos:
Em trocas ou devoluções de produtos comprados pelo site por desistência, arrependimento ou divergência deve ser solicitada em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Em caso de troca ou devolução por defeito de fábrica, deve ser solicitada em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido.

Caso pedido possua brinde(s) e valor final do pedido seja inferior à condição do(s) brinde(s), é necessário a devolução dele(s). Caso contrario, valor do brinde será descontado. 

Como solicito a troca ou devolução?
O processo é rápido e simples: somente acessar o link clicando aqui.

Análise de troca:
A análise é feita em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da devolução em nossos armazéns e após esse prazo, iremos prosseguir com a troca ou reembolso.

Formar de restituição:
Não realizamos troca de produto por produto.

Para quaisquer motivos de devoluções citados acima, você receberá a devolução do valor pago no produto na forma de vale-compra para realizar nova compra ou estorno.

Caso opte por vale-compra, você poderá utilizá-lo somente em nosso site no período de até 3 (três) meses. O vale-compra será no valor da devolução/troca.

Caso opte o estorno, ele será feito em até 20 dias úteis conforme acordado no momento da solicitação.

Comprei baseado na indicação de tamanho do site e não serviu, consigo trocar?
Sim! Basta seguir nossa política de trocas.

Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as medidas do seu cachorro/gato para se certificar que escolheu o tamanho certo.

O tamanho que indicamos para cada raça é somente uma sugestão para cachorros adultos, e pode variar para cada animal.